Aberta vaga para Docente na Escola de Engenharia de Lorena da USP

Escola de Engenharia de Lorena da USP abre concurso público para cargo de Professor Doutor em Informática, com salário de R$ 9.184,94.
Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 13h18
Aberta vaga para Docente na Escola de Engenharia de Lorena da USP

A Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo, informa que irá realizar Concurso Público nº 76/2013, objetivando o provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, junto ao Departamento de Ciências Básicas e Ambientes, na área de conhecimento de Informática, com base nas disciplinas: LOB1044 - Computação Aplicada à Engenharia e LOB1043 - Informática Aplicada.

A contratação do candidato aprovado irá ocorrer sob o regime celetista, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, na referência MS-3.1, com remuneração de R$ 9.184,94.

As inscrições serão recebidas entre os dias 22 de julho a 19 de setembro de 2013, na Secretaria do Departamento de Ciências Básicas e Ambientais da Escola de Engenharia de Lorena, campus I, localizada na Estrada Municipal do Campinho, s/nº, no horário compreendido entre 9h às 11h e das 14h30 às 17h. O candidato deverá apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da Escola, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

Haverá aplicação de Prova Escrita (peso 1) (caráter eliminatório); Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição (peso 1); e Prova Didática (peso 1). O programa das provas está discriminado no edital.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Fonte Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: