Aberta seleção para Docente na Etec de Fernandópolis - SP

Etec de Fernandópolis abre concurso público para docentes de Automação Industrial com salário de R$13,70 por hora-aula. Inscrições até 28/06/2013.
Quinta-feira, 20 de junho de 2013 às 12h37
Aberta seleção para Docente na Etec de Fernandópolis - SP

A Escola Técnica Estadual de Fernandópolis - SP, informa que a partir da próxima segunda-feira, estará recebendo as inscrições para o Concurso Público, que visa a admissão de Docentes, a fim de atender as necessidades do Curso de Açúcar e Álcool, especificamente na disciplina de Automação Industrial I e Automação Industrial II (01).

O docente receberá por hora-aula o valor de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 a 28 de junho de 2013, na Etec de Fernandópolis, localizada na Avenida Geraldo Roquete, nº 135, Jardim Paulista, Fernandópolis - SP. O horário de atendimento será das 8h às 21h. No ato da inscrição, o candidato deve preencher a ficha, na qual declara possuir todas as condições exigidas no edital e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital).

Os profissionais inscritos serão submetidos a Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. A Prova Escrita será sobre os conteúdos dos componentes curriculares em concurso, conhecimentos gerais em educação, e terá como objetivo selecionar os trinta primeiros colocados e que tenham obtidos no mínimo 50 pontos do total da pontuação atribuída.

A validade do certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: