Aberta seleção docente na Etec de Santa Rosa de Viterbo - SP

Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 09h24
Aberta seleção docente na Etec de Santa Rosa de Viterbo - SP

Com o objetivo de prover uma vaga para Professor junto aos cursos da Base Nacional Comum - Administração Integrada ao Ensino Médio e de Informática Integrado ao Ensino Médio, a Escola Técnica Estadual de Santa Rosa de Viterbo, São Paulo, anunciou a abertura do concurso público 237/01/2013.

A oportunidade é para que o Docente atue com a disciplina de Artes e receba por hora-aula o valor de R$ 14,81. Seu contrato será firmado em regime celetista.

Para participar, o candidato deve ter formação na área do certame e realizar inscrição entre os dias 25 e 29 de novembro de 2013, das 9h às 18h, na sede da Escola (rua Albina Pedreschi, nº. 365, bairro Res Luiz Gonzaga). A taxa de participação será de R$ 40,00 e o candidato deve apresentar formulário preenchido, retirado no próprio local, bem como documento de identidade e cópia do diploma (frente e verso).

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório; por prova didática e de títulos. O certame será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período e, para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: