Aberta seleção com duas vagas para Professor na Etec Leme - SP

Inscrições abertas para concurso de Professor de Processos Fotográficos em Leme, São Paulo! Venha participar e garantir a sua vaga com salário de R$ 14,81 por hora-aula!
Sexta-feira, 29 de novembro de 2013 às 15h37
Aberta seleção com duas vagas para Professor na Etec Leme - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Deputado Salim Sedeh" do Leme, São Paulo, capital, anunciou para o período que vai de 9 a 13 de dezembro de 2013, as inscrições do concurso 110/02/2013. Nele há duas vagas para Professor no curso de Processos Fotográficos.

Os contratados trabalharão com a disciplina de Prática Fotográfica II, em regime celetista e receberão R$ 14,81 por hora-aula.

Para participar deve-se realizar inscrição dentro do prazo estipulado, na sede da Escola (rua Neida Zencker Leme, nº.500, bairro Cidade Jardim), mediante entrega de documentos listados em edital.

Haverá prova escrita, de caráter eliminatório e prova didática, assim como prova de títulos. A validade do certame será de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.

Compartilhe: