95 vagas para Agente Comunitário para a Prefeitura de Monte Alegre - PA

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde em Monte Alegre-PA: vagas na Zona Rural e Urbana!
Terça-feira, 27 de maio de 2008 às 08h25

Encontram-se abertas as inscrições para Processo Seletivo Público, destinado ao provimento de cargos de Agente Comunitário de Saúde para o preenchimento das vagas na Zona Urbana e Zona Rural, visando o quadro de pessoal efetivo de nível fundamental, da Prefeitura Municipal de Monte Alegre-PA.

O Processo Seletivo Público será executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - FADESP, com anuência da Universidade Federal do Pará - UFPA.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será realizada de 1º a 5 de junho de 2008 (incluindo domingo), das 9h00 às 17h00, no Colégio Orlando Costa no Município de Monte Alegre-PA.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 40,00, sendo o pagamento efetuado no momento da inscrição.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde: Zona Rural (55), Zona Urbana (40).

Sobre a realização das Provas:

A 1ª Etapa compreenderá avaliação de conhecimentos, através da aplicação de Provas Objetivas de Língua Portuguesa, Noções de Matemática e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório; e a 2ª Etapa consistirá de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, de Conhecimentos Específicos, realizada após o curso introdutório de formação inicial que será ministrado pela Prefeitura Municipal de Monte Alegre.

  • A 1ª Etapa será realizada no dia 15 de junho de 2008, no horário das 8h00 às 12h00 (horário local), na cidade de Monte Alegre;
  • O Curso de Formação Inicial será realizado pela Prefeitura, no período de 24 a 27 de junho de 2008, em local e horário divulgado junto com o resultado da 1ª Etapa;
  • A 2ª Etapa do Processo Seletivo Público será realizada no dia 29 de junho de 2008, das 8h00 às 12h00 (horário local), em local divulgado por ocasião do curso de formação inicial.

Os conteúdos programáticos das provas se encontram no Edital, assim como, constarão no Manual do Candidato, que será entregue no ato da inscrição, e também estará disponível no site www.fadesp.org.br, a partir da publicação do Edital no DOE.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: