86 vagas de estágio de níveis Médio e Superior na Prefeitura de Martinópolis - SP

Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 13h30
86 vagas de estágio de níveis Médio e Superior na Prefeitura de Martinópolis - SP

Estudantes do Ensino Médio e de nível Superior de diversos cursos que estão em busca de estágio na área já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Martinópolis, São Paulo, destinado à admissão de 86 Estagiários.

Do total de vagas ofertadas, 24 são para alunos do Ensino Médio e 62 são para estudantes de nível Superior nas áreas de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Artística, Educação Física, Farmácia, Geografia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistema de Informação e Turismo.

A bolsa auxílio será de um salário-mínimo nacional, equivalente a R$ 622,00 em regime de 30 horas semanais.

Segundo o edital, ficam reservadas aos candidatos portadores de deficiência, uma vaga de Estagiário em nível Universitário na área de Pedagogia e duas vagas de Estagiário em nível Médio, únicas áreas cujos números de vagas permitem a aplicação do percentual de 5%, conforme determina a legislação.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até às 23h59 do dia 2 de abril pelo site www.omconsultoria.com.br e pagar a taxa de R$ 22,00.

A previsão é que o processo seletivo seja realizado por meio de prova escrita de Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades.

Compartilhe: