8 vagas para Monitores do Programa Segundo Tempo em Juquitiba - SP

Prefeitura de Juquitiba abre inscrições para Monitor de Esporte e Atividades com o Programa Segundo Tempo! Venha participar!
Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 10h01
8 vagas para Monitores do Programa Segundo Tempo em Juquitiba - SP

Até a próxima terça-feira, 8 de maio, a Prefeitura de Juquitiba, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Monitor de Esporte e Monitor de Atividades para atendimento ao Programa Segundo Tempo.

Segundo o edital, são oferecidas oito vagas e para preenchê-las, o candidato deverá ser acadêmico na área de Educação Física, Pedagogia ou Educação Artística, regularmente matriculado em entidade de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação, cursando a partir do 4º semestre. O valor da hora-atividade será de R$ 5,62.

Os profissionais contratados deverão trabalhar com crianças e adolescentes inscritos no Programa Segundo Tempo desenvolvendo atividades esportivas como: Futebol de Campo, Futsal, Basquete, Handebol, Voleibol, Atletismo e Capoeira, além de atividades complementares como: Teatro e Dança, Pintura e Desenho, Palestras e Jogos de mesa.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 8 de maio, mediante a entrega do curriculum vitae juntamente com a cópia do RG, CPF e comprovante de residência, no CSU, Avenida Juscelino K. de Oliveira, nº. 633, centro, Juquitiba, das 8h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados os cursos extracurriculares na área e experiência profissional comprovada, além de entrevista que deverá ocorrer no dia 10 de maio, na Prefeitura Municipal de Juquitiba, Rua Jorge Victor Vieira, nº. 63, centro.

Compartilhe: