8 vagas para Médico em Pindamonhangaba - SP

Prefeitura de Pindamonhangaba oferece salários de até R$ 9.638,04 para médicos em seleção simplificada, inscrições abertas!
Terça-feira, 24 de maio de 2011 às 16h37
8 vagas para Médico em Pindamonhangaba - SP

Com salários que podem chegar a R$ 9.638,04 por jornada de trabalho de 40h semanais e oferta de 8 postos de trabalho para Médico Plantonista Pediatra, Médico Cirurgião Vascular, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Reumatologista e por fim, Médico Cardiologista, a prefeitura paulista de Pindamonhangaba anunciou a abertura de inscrições para processo seletivo simplificado.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br e depois enviá-la para o e-mail processoseletivo@pindamonhangaba.sp.gov.br entre os dias 24 de maio e 2 de junho de 2011, ou ainda, entregá-la no Departamento de Recursos Humanos.

A exigência é de que os candidatos possuam curso Superior em Medicina e registro no CRM. A contratação será por tempo determinado (seis meses), e poderá ser prorrogada, desde que o prazo total não exceda 24 meses.

Serviço - O Departamento de RH fica na rua Deputado Claro Cesar, nº 30, Centro.

Compartilhe: