8 vagas no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Altinópolis - SP

Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Altinópolis abre 8 vagas para Cuidador no Hospital de Misericórdia: Inscrições até 17 de junho!
Quarta-feira, 8 de junho de 2011 às 09h12
8 vagas no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Altinópolis - SP

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Altinópolis (www.altinopolis.sp.gov.br) abre 8 vagas para o cargo de Cuidador. As vagas são para trabalhar no "Hospital de Misericórdia de Altinópolis" desenvolvendo atividades com crianças e adolescentes.

Os inscritos devem passar pelo Processo Seletivo que é constituído pela prova objetiva a ser realizada no dia 2 de julho às 13h contendo 40 questões de português, matemática e conhecimentos específicos, se aprovado nessa fase, o candidato é convocado para o exame psicológico de caráter eliminatório.

Após a convocação o candidato terá o prazo de 3 dias, ou de acordo com agendamento do Hospital de Misericórdia de Altinópolis para assumir o cargo. O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados podem se inscrever até às 23h59min do dia 17 de junho de 2011 pelo site www.institutoindec.com.br a taxa de inscrição é de R$ 32,00.

Compartilhe: