8 vagas na área da saúde na Prefeitura de Monteiro - PB

Inscrições abertas para 8 vagas na Prefeitura de Monteiro, PB, para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias! Garanta a sua vaga!
Quarta-feira, 28 de setembro de 2011 às 18h03
8 vagas na área da saúde na Prefeitura de Monteiro - PB

Começaram hoje, 28 de setembro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Monteiro, Paraíba, através da Fundação Allyrio Meira Wanderley (www.famw.com.br). Ao todo são 8 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental completo. Além disso, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde é necessário residir na área de atuação.

As inscrições podem ser preenchidas até o dia 7 de outubro, na Prefeitura Municipal, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada de uma fotocópia do documento de identificação e, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, também uma fotocópia do comprovante de endereço.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, sendo uma na modalidade de prova objetiva e a outra o curso de Formação Profissional e Qualificação Básica.

Compartilhe: