70 vagas para Aux. Serviços Gerais e Recreador na Prefeitura de Rio Verde - GO

Sexta-feira, 18 de março de 2011 às 10h59
70 vagas para Aux. Serviços Gerais e Recreador na Prefeitura de Rio Verde - GO

A Prefeitura de Rio Verde-GO (www.rioverde.go.gov.br), por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Pessoal para os cargos de ASG - Auxiliar de Serviços Gerais - Zona Urbana (10 vagas) e REC - Recreador - Zona Urbana (60 vagas).

Os candidatos que preencham todos os pré-requisitos constantes do Edital 001/2011 poderão se cadastrar no sistema, acessando o link "Processo Seletivo Simplificado 001/2011" no endereço eletrônico www.rioverdegoias.com.br, a partir das 8h do dia 21 de março até às 18h do dia 22 de março de 2011.

É necessário preencher todos os campos e imprimir o comprovante de inscrição, pois será preciso levá-lo para as próximas etapas do Processo.

  • As avaliações serão realizadas no dia 26 de março de 2011, com início às 13h e término às 17h em local informado pelo site. É de responsabilidade do candidato acompanhar as etapas e sua participação no Processo Seletivo acessando o link, observando as datas conforme cronograma anexo ao edital.

Todas as informações necessárias para o candidato constam no Edital.

Compartilhe: