7 vagas para Médico na Prefeitura de Avaré - SP

Quarta-feira, 22 de junho de 2011 às 17h56
7 vagas para Médico na Prefeitura de Avaré - SP

A partir do dia 25 de junho, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, São Paulo, receberá inscrições para o Concurso Público que fará a contratação de sete Médicos e formação de cadastro reserva. Para concorrer a essas vagas é necessário ter curso Superior de Medicina completo com habilitação Específica na área e registro no CRM. O salário oferecido é de R$ 4.582,00 por 24 horas semanais.
Para se inscrever, os interessados tem até às 23h59 do dia 10 de julho. A taxa é de R$ 14,85 e pode ser paga em qualquer agência da rede bancária. A partir do dia 13 de julho, o candidato poderá imprimir a confirmação da inscrição no site da organizadora. É necessária a apresentação deste documento no dia de realização das provas.

O processo seletivo será constituído por uma única fase equivalente a prova objetiva acerca de Português, Conhecimentos Gerais e Específicos.

O profissional contratado para o cargo de Médico Regulador deve exercer a regulação médica do sistema, conhecer a rede de serviços da região, manter uma visão global e permanentemente atualizada dos meios disponíveis para o atendimento pré-hospitalar, manter contato diário com os serviços médicos de emergência integrados ao sistema, prestar assistência direta aos pacientes nas ambulâncias, fazer controle de qualidade do serviço nos aspectos inerentes à sua profissão e avaliar o desempenho da equipe.

Já a função de Médico Intervencionista compreende as tarefas destinadas a exames médicos com base nas informações colhidas junto ao usuário, o atendimento ao paciente com risco de morte em caráter de urgência e desenvolve outras tarefas que forem determinadas pela chefia imediata.

Compartilhe: