7 vagas de Agente Comunitário da Saúde para a Prefeitura de Erebango - RS

Quarta-feira, 19 de novembro de 2008 às 17h11

A Prefeitura Municipal de Erebango-RS (www.erebango.rs.gov.br), realizará Processo Seletivo Público sob regime estatutário, para provimento de 7 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será somente Presencial, e poderá ser efetuada entre os dias 18 a 28 de novembro de 2008, de segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 8h00 às 12h00, na Prefeitura Municipal, sita na Rua Olinda Vater, nº 137, Centro - Erebango-RS.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,95.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (7).

A remuneração será de R$ 420,70, para carga horária de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo Público constará unicamente de Prova Escrita, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições do cargo.

  • A Prova Escrita será aplicada em 21 de dezembro de 2008, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 12 de dezembro de 2008.

Serão considerados aprovados, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Escrita.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Processo Seletivo Público dar-se-ão com a afixação no Painel de Publicações do Município e/ou seus extratos serão publicados no "Jornal Tribuna Getuliense" e/ou "Jornal A Folha Regional" e na Rádio Sideral de Getúlio Vargas. Também em caráter meramente informativo na Internet, pelo site www.objetivas.com.br.

O Processo Seletivo Público terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: