7º Distrito Naval da Marinha anuncia Processo Seletivo

Objetivo é selecionar candidatos para o Serviço Militar Voluntário.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 12h22
7º Distrito Naval da Marinha anuncia Processo Seletivo

O Comando do 7º Distrito Naval da Marinha do Brasil anuncia o edital do Processo Seletivo para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), como Praças, no total são 24 oportunidades.

Podem participar profissionais das áreas Industrial e de Saúde das seguintes especialidades: Mecânica (2); Motores (5); Telecomunicações (1); Eletrotécnica (1); Enfermagem (4); Higiene Dental (2); Nutrição e Dietética (2); Patologia Clínica (4) e Radiologia Médica (3), destinadas à Brasília - DF.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 27 de novembro de 2018 até 11 de dezembro de 2018, para prestação do SMV.

Podem participar candidatos de ambos os sexos, de nível médio da área Industrial e de Saúde, pelo site www.marinha.mil.br, a taxa de participação tem valor de R$ 75,00.

Os candidatos serão classificados em sete etapas de classificação, sendo elas: Prova Objetiva na data prevista de 17 de março de 2019; Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental; Inspeção de Saúde; Teste de Aptidão Física; Prova de Títulos; Designação à incorporação e Incorporação.

Após convocação esses profissionais atuarão como Praças de 2ª Classe da Reserva da Marinha e receberão remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares.

É importante ressaltar que a jurisdição do 7º Distrito Naval é nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Para mais informações acesse em nosso site o edital disponível para consulta.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Compartilhe: