6 vagas de até R$ 2.775,41 para a Prefeitura de Ibiaçá - RS

Quarta-feira, 11 de junho de 2008 às 15h21

A Prefeitura Municipal de Ibiaçá-RS abre inscrições para concurso público, visando o provimento de vagas e classificação de candidatos a vagas futuras da administração municipal, regime jurídico estatutário.

A execução técnico-administrativa será da empresa FAPEM - Fundação de Apoio-Pesquisa e Estudos Municipais Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão feitas através do site www.fapem.com.br, e recebidas de 2 de junho às 12h00 do dia 23 de junho de 2008. Para inscrever-se o candidato deverá acessar ao site, preencher os dados cadastrais, e efetuar a sua inscrição. Ao preencher todo o formulário de inscrição, o sistema gerará o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) para pagamento da taxa de inscrição, o qual deverá ser impresso pelo candidato e pago no Banco do Brasil.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico (1), Médico Ginecologista e Obstetra (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (1), Odontólogo (1), Psicólogo (1).

Sobre a realização das Provas:

  • A aplicação da Prova Escrita será às 8h30, do dia 12 de julho de 2008, na Escola de Ensino Fundamental Ricardo Durigon, na Rua Interventor, nº 474 - Centro, em Ibiaçá-RS;
  • Os candidatos deverão comparecer meia hora antes do início das provas, munidos de cartão de inscrição quitado (pago), documento de identidade com foto e caneta azul ou preta;
  • Haverá prova de títulos de caráter apenas classificatório, para os cargos de Médico. Os títulos serão apresentados em fotocópia, devidamente autenticados por tabelião, em folhas numeradas e rubricadas, acompanhadas de uma relação, juntamente com o formulário, nos dias 6 e 7 de agosto de 2008, via SEDEX para o seguinte endereço: FAPEM - Fundação de Apoio-Pesquisas e Estudos Municipais Ltda. - Avenida Júlio Borella, nº 517 - Edifício Antunes - Sala 03 - CEP: 99.150-000 - Marau-RS.

O prazo de validade do presente concurso será de dois anos, prorrogável por igual período, a critério da administração, nos termos da legislação vigente.

Compartilhe: