55 vagas para a Prefeitura de Cristalina - GO

Quarta-feira, 4 de junho de 2008 às 16h17

A Prefeitura de Cristalina-GO (www.cristalina.go.gov.br), reabre inscrições para Concurso Público Municipal, destinado a cargos de Nível Superior e Médio na Área de Saúde.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da empresa COMAJ - Contabilidade Municipal, Administração Assessoria Jurídica Ltda., com sede na Rua Laurindo Firmino, nº 96, Bairro Palmeiras - Bom Despacho-MG - Cep: 35.600-000, site: www.comajltda.com.br.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será efetuada na Sede do Município, de 10 a 12 de junho de 2008, em dias úteis, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, no posto de inscrições situado a junto a Coletoria Municipal na Rua da Saudade, Q. 55, Lt. 01, Setor Noroeste - Cristalina-GO. Ao efetuar a inscrição, o candidato deverá levar o comprovante de recolhimento no valor correspondente ao cargo escolhido;
  • O candidato desempregado poderá requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição, mediante declaração, sob as penas da lei, de que não se encontra em gozo de nenhum benefício previdenciário de prestação continuada e que não possui renda de qualquer natureza, exceto a proveniente de seguro-desemprego.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 para cargos de Nível Superior e de R$ 50,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Assistente Social (1), Auditor de Sistema de Saúde (1), Biomédico (1), Cirurgião Dentista (10), Enfermeiro (10), Farmacêutico-Bioquímico (2), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Médico (9), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Terapeuta Ocupacional (1);
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem (10), Técnico em Higiene Dental (6).

Sobre a realização das Provas:

  • As provas serão aplicadas na cidade de Cristalina-GO, no dia 15 de junho de 2008, em locais comunicados aos candidatos vias correios, no site da COMAJ e no Mural da Prefeitura Municipal de Cristalina-GO.

Qualquer informação a respeito do Concurso Público Municipal e o Edital completo somente poderão ser obtidos no endereço do posto de inscrição, no site ou pelo telefone (37) 3521-4010.

O prazo de validade do Concurso Público Municipal será de 2 anos, a contar da publicação do Edital de Homologação, podendo ser prorrogável por igual período.

Compartilhe: