5 vagas para cargos de nível Superior e Médio na Câmara de Salgueiro - PE

Segunda-feira, 1 de novembro de 2010 às 10h35
5 vagas para cargos de nível Superior e Médio na Câmara de Salgueiro - PE

A Câmara Municipal de Salgueiro-PE (www.camarasalgueiro.pe.gov.br), realizará Concurso Público destinado a selecionar Candidatos para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal e formação de Cadastro de Reserva, para os cargos de Assistente de Controle Interno, Agente Administrativo e Agente de Arquivo, com a execução técnico-administrativa da Metta Concursos & Consultoria Ltda.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente de Controle Interno (1), Agente Administrativo (2);
  • Nível Médio: Agente de Arquivo (2).

As inscrições para todos os cargos serão recebidas Via Internet no endereço eletrônico www.mettaconcursos.com.br no período das 8h00 do dia 1 de novembro de 2010 até às 23h59 do dia 12 de novembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 30,00 para cargos de Nível Médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Será divulgado na data provável do dia 20 de novembro de 2010, através de edital, a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas.

Das Provas:

  • As provas para os cargos serão aplicadas em Salgueiro-PE, na data provável de 12 de dezembro de 2010, em horário e local a ser informado através de edital nos endereços eletrônicos e em mural na sede da Prefeitura Municipal.

Para os cargos de Nível Médio e Técnico a avaliação desse Concurso constará de prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Discursiva (eliminatória e classificatória).

A aprovação no presente Concurso Público dos candidatos considerados classificados gerará direito a nomeação, dentro do prazo de validade do concurso que é de 02 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Câmara Municipal.

Compartilhe: