43 vagas para Professor Temporário no Cefet - MG

CEFET-MG abre 43 vagas para Professores Temporários em diversas áreas. Inscrições até 29/01/2012. Aproveite essa chance de lecionar no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais!
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 às 18h00
43 vagas para Professor Temporário no Cefet - MG

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAIS Nº. 119 ao 124/2011

A partir das 9h desta quinta-feira, 22, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) estará com inscrições abertas para os processos seletivos 119, 120, 121, 122, 123 e 124/2011, nos quais serão ofertadas 43 vagas para Professor Temporário.

As oportunidades serão para as unidades da região metropolitana de Belo Horizonte, Leopoldina e Araxá, sendo que seis serão destinadas à Coordenação de Ciências e Departamentos de Química e Educação Física; seis aos Departamentos de Engenharia Civil (curso de Edificações) e Ciências Sociais Aplicadas; nove para o Departamento de Linguagem e Tecnologia (Deltec) e Coordenação de Eletrônica; outras nove para o Departamento de Engenharia de Materiais e Coordenação de Equipamentos Biomédicos; oito para os cursos de Mecânica e Informática e Coordenação de Formação Geral; e finalmente, cinco para as Coordenações de Eletrônica, Edificações, Mineração e Formação Geral.

De acordo com a instituição, em editais de abertura, a jornada de trabalho prevista é de 40h semanais e os interessados deverão se inscrever até as 21h de 29 de janeiro de 2012 pelo site www.cefetmg.br.

Áreas de atuação

  • Biologia, Física, Química Orgânica, Química e Educação Física;
  • Instalações Elétricas Prediais, Materiais de Construção, Direito, Economia, Estratégia - Empreendedorismo e Turismo e Hotelaria;
  • Estudos de Linguagens, Estudos Literários; Estudos Linguísticos, Ensino de Língua Inglesa; Libras (Ensino Superior) Estudos de Linguagens, Estudos Literários; Eletrônica de Potência; Circuitos Elétricos; e Eletrônica Analógica;
  • Manutenção de Motores Endotérmicos, Manutenção de Máquinas e Equipamento; Desenho Técnico Desenho de Máquinas; Tecnologia de Soldagem, Ensaios Destrutivos, Ensaios Não destrutivos, Ciência dos Materiais; Tecnologia de Fundição; Manutenção de Motores Elétricos, Manutenção Elétrica, Comandos Elétricos, Eletrônica Digital; Máquinas Térmicas e de Fluxo, Automação Óleo-Hidráulica e Pneumática; Sistemas Microprocessados, Eletrônica Digital Circuitos Elétricos; Instrumentação Biomédica, Gerenciamento Equipamentos e Circuitos Elétricos;
  • CAD/CAM, Metal Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Informática, Geografia, Língua Portuguesa e Espanhol, Educação Física;
  • Eletrônica Digital / Eletrônica Analógica / Sistemas Microprocessados; Estruturas e Resistência dos Materiais; Tratamento de Minérios; Português; e Inglês e Espanhol.

Fonte: Diário Oficial da União - páginas 50 e 51.

Compartilhe: