4 vagas para Professores na Prefeitura de Itapuí - SP

Inscrições abertas para Professor de Educação Básica em Itapuí! Não perca essa oportunidade incrível de se destacar na carreira!
Quarta-feira, 18 de novembro de 2009 às 17h22

A Prefeitura Municipal de Itapuí, Estado de São Paulo (www.itapui.sp.gov.br), fará realizar no período de 18 a 25 de novembro de 2009, das 9h00 às 15h00, de segunda a sexta-feira na Biblioteca Municipal localizada na Praça Joaquim Silva, ou via Internet através do site www.omegaitu.com.br, inscrições para Processo Seletivo para preenchimento de vagas existentes Professor de Educação Básica I - Fundamental (1ª a 4ª série).

O valor da taxa de inscrição (R$ 25,00) deverá ser efetuado através de depósito no Banco Santander / Banespa em favor a Omega Consultoria e Planejamento Ltda. - Agência 0065 - Conta Corrente 13.003175-1, até a data do vencimento. Na inscrição via Internet será cobrada também despesa bancária no valor R$ 1,85.

  • O Processo constará de Provas Escritas, que serão realizadas em Itapuí, sendo que a divulgação da data, horário e local disponibilizados no jornal e no site.

A validade do presente Processo Seletivo, será de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: