4 vagas para a Prefeitura de Nova Araça - RS

Inscrições abertas para Concurso Público da Prefeitura de Nova Araçá-RS com diversas vagas disponíveis e taxa de inscrição de apenas R$20, confira!
Quarta-feira, 26 de março de 2008 às 17h14

Encontram-se abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura Municipal de Nova Araçá-RS, destinado ao provimento dos cargos que integram o quadro de vagas da Prefeitura Municipal, sob regime estatutário.

Este Concurso Público será executado pela Sellector Concursos e destina-se a selecionar candidatos para provimento de Cargos da Administração Municipal de Nova Araçá.

O Concurso consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas, Provas Práticas e Provas de Títulos, de acordo com a especificidade do cargo.

Sobre a realização das Inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas através do acesso ao link específico para este fim, disponibilizado no site www.sellector.com.br, no período de 17 de março até as 12h00 do dia 28 de março de 2008, a qualquer hora. Após esse prazo as inscrições não serão mais aceitas.

A taxa de inscrição será de R$ 20,00 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor de Educação Física (1);
  • Nível Médio: Atendente de Creche (-), Auxiliar Administrativo (1), Oficial Administrativo (1), Professor de Educação Infantil (-);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista de Ambulância (1), Operário (-), Operador de Máquinas (-).

Sobre a realização das Provas:

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Nova Araçá-RS, em datas, horários e locais divulgados em Edital.

  • Será realizada no dia 26 de abril de 2008, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac, rua Ernesto Bordignon, nº 36 próximo ao Ginásio de Esportes Municipal;
  • A Prova de Títulos para Professores, será realizada entre os dias 7 e 9 de maio de 2008;
  • A aplicação das Provas Práticas para os cargos de Operário; Operador de Máquinas e Motorista de Ambulância, será realizada no dia 24 de maio de 2008.

O Concurso terá validade por 2 anos, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: