4 vagas para a Prefeitura de Formigueiro - RS

Prefeitura de Formigueiro-RS abre concurso público para diversos cargos, confira as informações e inscreva-se já!
Sexta-feira, 6 de junho de 2008 às 10h41

A Prefeitura Municipal de Formigueiro-RS realizará Concurso Público sob regime estatutário, para provimento de vagas dos cargos do Quadro Geral dos Servidores Municipais de Formigueiro.

Sobre as inscrições:

  • O período de inscrições será de 29 de maio a 7 de junho de 2008, na Prefeitura Municipal de Formigueiro, sito a Avenida João Isidoro, nº 222, Centro, Formigueiro, de segunda-feira a sábado, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 para cargos de Nível Superior e Fundamental Incompleto.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico - Clínico Geral (1), Clínico Geral - PSF (1), Psiquiatra (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Operador de Máquinas (1).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público constará, para o cargo de Médico de 01 etapa: Prova Escrita, e para o cargo de Operador de Máquinas de 2 etapas: Prova Escrita e Prova Prática.

  • A Prova Prática do Concurso ocorrerá em local e dia afixados no mural da Prefeitura Municipal de Formigueiro e no site www.igrh.com.br;
  • A relação dos candidatos inscritos com a designação do local desta 2º etapa do Concurso e a indicação do número de inscrição dos mesmos serão anotadas pelo próprio candidato. Esta etapa do Concurso não acontecerá fora dos locais indicados na lista publicada e nem em datas e/ou horários diferentes.

O concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Administração da Prefeitura Municipal de Formigueiro.

Compartilhe: