39 vagas para Oficial da Saúde na Polícia Militar - SP

Concurso Público para 2º Tenente Médico PM Estagiário tem inscrições prorrogadas no Estado de SP! Garanta sua vaga agora!
Quinta-feira, 21 de agosto de 2008 às 14h56

Foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Público para admissão de 2º Tenente Médico PM Estagiário do Quadro de Oficiais de Saúde - Militar Estadual (www.polmil.sp.gov.br) - para servir na área circunscricionada pelo Estado de São Paulo.

O concurso público no Estado de São Paulo, visa o preenchimento de 39 vagas, mais as que existirem durante o prazo de validade do concurso, obedecendo-se o critério da conveniência e oportunidade da Administração, para o cargo inicial de 2º Tenente Médico PM Estagiário.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será recebida somente pela Internet, entre às 0h00 do dia 3 até às 16h00 do dia 30 de setembro de 2008, por meio do endereço eletrônico: www.nossacaixa.com.br do Banco Nossa Caixa.
  • O candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, nos termos da Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2007, desde que seja estudante, regularmente matriculado em:

curso pré-vestibular;

curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação;

perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou esteja desempregado.

O candidato deverá comparecer entre os dias 26 e 27 de agosto de 2008, das 8h30 às 18h00, na Divisão de Seleção e Alistamento da Diretoria de Pessoal, na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 260 - 1º andar - sala 146, bairro Canindé, CEP 03.033-020, São Paulo-SP, preenchendo requerimento e anexando a este os documentos.

O candidato deverá, a partir de 29 de agosto de 2008, acessar o endereço eletrônico da Polícia Militar, e o Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imesp.com.br) para verificar o resultado da solicitação requerida.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 49,10, correspondente a 3,3 UFESP.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico - Cardiologia (2), Cirurgia de Cabeça e Pescoço (1), Cirurgia Vascular (1), Clínica Médica (2), Dermatologia (1), Endocrinologia (1), Fisiatria (4),Ginecologia e Obstetrícia (1), Hematologia (1), Infectologia (1), Médico Generalista (1), Nefrologia (2), Neurocirurgia (2), Neurologia (3), Patologia Clínica (1), Pneumologia (1), Psiquiatria (4), Radiologia (3), Reumatologia (1), Urologia (1).

Sobre a realização das Provas:

O concurso público para ingresso na Corporação, no cargo de 2º Tenente Médico PM Estagiário, constará de provas, sendo que o Processo Seletivo será composto das seguintes etapas:

Exame Intelectual (PARTE I);

Prova de Condicionamento Físico;

Exames Médicos;

Exames Psicológicos;

Exame Intelectual (PARTE II - Prática Oral);

Investigação Social;

Análise de Documentos e Títulos.

  • O Exame Intelectual (PARTE I), será aplicado no município de São Paulo, com data prevista para o dia 19 de outubro de 2008. Os locais de aplicação e outras informações necessárias serão divulgadas oportunamente por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo e pelo endereço eletrônico da Polícia Militar, link concursos. Esta terá a duração de 4 horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

O presidente do Concurso Público é o Diretor de Saúde, cuja sede funcional encontra-se localizada na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 260 - Canindé - São Paulo-SP.
O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período, visando o preenchimento de vagas decorrentes que surgirem nesse período.

Compartilhe: