34 vagas para a Prefeitura de Ipê - RS

Prefeitura de Ipê-RS abre inscrições para Concurso Público com diversos cargos e funções disponíveis. Venha participar!
Terça-feira, 2 de dezembro de 2008 às 14h11

A Prefeitura Municipal de Ipê-RS (www.ipe.rs.gov.br), torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público, para o provimento de cargos e funções públicas do Município.

A execução do Concurso será realizada pela coordenação técnico-administrativa da LVS Concursos Ltda.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada de 1º de dezembro a 15 de dezembro de 2008, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, na Prefeitura Municipal de Ipê-RS.

A inscrição terá que ser feita pessoalmente pelo candidato ou por procuração, com poderes específicos.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 48,10 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Enfermeiro - PSF (1), Médico - PSF (2), Médico Ginecologista e Obstetra (1), Médico Pediatra (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Odontólogo - PSF (2), Professor de Ensino Fundamental de 1ª a 4ª séries (CR), Professor do Ensino Fundamental de 5ª a 8ª séries - Educação Física (1), Professor do Ensino Fundamental de 5ª a 8ª séries - Inglês (1);
  • Nível Médio: Atendente de Consultório Dentário - PSF (2);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (14), Merendeira (4);
  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (CR), Operador de Máquinas (3), Operário (CR).

Sobre a realização das Provas:

O concurso será realizado através de Prova Objetiva e Prova Prática e/ou Prova Objetiva e Prova de Títulos.

O local de realização da Prova, horário de comparecimento no local e horário do início das provas, será divulgado por Edital no dia 22 de dezembro de 2008, no painel de publicações da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico www.lvsconcursos.com.br.

  • A Prova Objetiva de Múltipla escolha será aplicada no dia 10 de janeiro de 2009, e terá duração de 1h30 para os cargos de Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas e Operário, e de 3h00 para os demais cargos.

O concurso será válido por 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Compartilhe: