32 vagas de até R$ 4.327,58 para a Prefeitura de Capivari - SP

Terça-feira, 18 de março de 2008 às 10h39

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Capivari-SP (www.capivari.sp.gov.br), sob a responsabilidade da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda., visando o provimento dos cargos públicos, criados através de legislação municipal.

Sobre a relação das Inscrições:

  • A inscrição deverá ser efetuada pela Internet através do site www.publiconsult.com.br, no período de 3 a 20 de março de 2008.

Encerrado o prazo das inscrições, será divulgado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Capivari e nos sites a relação dos inscritos por cargo, deferimentos e indeferimentos de inscrições.

Do indeferimento da inscrição caberá recurso administrativo, sem efeitos suspensivos, que deverá ser protocolado no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Capivari, à Rua XV de Novembro, nº 639, Centro, em Capivari-SP, das 9h00 às 16h00, em prazo máximo de 2 dias da data da divulgação da lista de homologação de inscritos.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para cargos de Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico do Trabalho (1), Médico - PSF (3), Médico (Plantonista) - Infectologista (1), Cardiologista (1), Clínico Geral (8), Endocrinologista (1), Gastroenterologista (1), Ginecologista (3), Neurologista (1), Ortopedista (1), Pediatra (4), Pneumologista (1), Psiquiatra (2), Radiologista (1), Reumatologista (1), Ultra-sonografista (1), Urologista (1).

Sobre as Provas:

A confirmação oficial sobre o horário e local será divulgada oportunamente, após o encerramento das inscrições, através de Edital de Convocação para Provas Objetivas, a ser publicado em jornal local, afixado nos Quadros de Avisos da Prefeitura Municipal de Capivari e divulgado através dos sites.

  • A Prova Objetiva para todos os cargos será realizada no município de Capivari, com data prevista para o dia 6 de abril de 2008, domingo, às 9 horas, com duração de 3 horas.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, sendo facultada sua prorrogação por igual período.

Compartilhe: