30 vagas para Ajudante de Serviços Gerais na Prefeitura de Lorena - SP

Prefeitura de Lorena abre 30 vagas temporárias para Ajudante de Serviços Gerais com salário de R$545,00. Corra e faça sua inscrição!
Quinta-feira, 18 de agosto de 2011 às 17h32
30 vagas para Ajudante de Serviços Gerais na Prefeitura de Lorena - SP

São 30 vagas temporárias para Ajudante de Serviços Gerais. Essa oportunidade será disponibilizada pela Prefeitura de Lorena, interior de São Paulo, a partir de segunda-feira, 22 de agosto, ao abrir inscrições para o processo seletivo.

O profissional contratado receberá o salário de R$ 545,00 por jornadas de 44 horas semanais, para executar trabalhos manuais que requerem esforço físico, como abrir buracos, carregar pesos, capinar, faxinar, e executar tarefas de manutenção em estradas rurais e vias urbanas.

As inscrições poderão ser preenchidas até o dia 23 de agosto, no Espaço Educacional Prefeito Carlos Eugênio Marcondes, localizado na rua Marechal Mallet, s/n, no centro, das 14h às 17h. No ato da Inscrição o candidato deverá apresentar o RG e CPF para conferência.

A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira de prova objetiva e a segunda será o exame médico pré-admissional. A prova está prevista para o dia 28 de agosto, na Escola Municipal "Gabriel Prestes", situada na rua Duque de Caxias, nº 189, centro de Lorena.

O contrato de trabalho terá duração de seis meses de efetivo exercício no Projeto, podendo ser renovado por mais seis meses a critério da Administração Pública.

Compartilhe: