3 vagas para Médicos destinadas a Prefeitura de Pindamonhangaba - SP

Prefeitura de Pindamonhangaba-SP abre processo seletivo para médicos com vagas temporárias. Garanta sua inscrição agora!
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 às 09h55
3 vagas para Médicos destinadas a Prefeitura de Pindamonhangaba - SP

A Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba-SP, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de 6 meses, podendo a presente contratação prorrogar-se por até 24 meses.

Dos Empregos:

  • Nível Superior: Médico Plantonista Clínico Geral - 1 vaga, Médico UBS Oftalmologista - 2 vagas.

Das inscrições:

A inscrição para o Processo Seletivo será realizada pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição com todos os seus dados, e após enviá-la para o e-mail processoseletivo@pindamonhangaba.sp.gov.br ou entregá-la no Departamento de Recursos Humanos (Rua Deputado Claro Cesar, nº 30, Centro, Pindamonhangaba), no período de 15 a 24 de fevereiro de 2011.

O candidato somente será considerado devidamente inscrito após o envio de e-mail de confirmação.

O Processo Seletivo será composto por Prova Escrita Objetiva de caráter classificatório, constando 15 questões de múltipla escolha.

  • As provas escritas serão realizadas no dia 26 de fevereiro de 2011, no horário das 9h00min, e terá duração de 1h00min, com fechamento dos portões às 8h55min.
  • O local de realização das Provas será definido nos próximos dias.

O candidato deverá apresentar-se com 30 minutos de antecedência do horário de início das provas, munido da carteira de identidade ou outro documento com foto: ex: CNH, CRM, caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha. Será eliminado do processo seletivo o candidato que se apresentar após o horário de fechamento dos portões.

Os candidatos não poderão levar o caderno de questões.

A lista dos devidamente habilitados será publicada na imprensa local, nos quadros de aviso do Departamento de Recursos Humanos e da Secretaria de Saúde e Promoção Social e no site.

Compartilhe: