3 vagas para Estágio de Direito na Defensoria Pública da União de Pernambuco

Sexta-feira, 8 de outubro de 2010 às 15h08
3 vagas para Estágio de Direito na Defensoria Pública da União de Pernambuco

A Defensoria Pública da União de Pernambuco (www.dpu.gov.br), resolve tornar público que se encontra aberto o 2º Processo Seletivo do ano de 2010 para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior, da área de Direito, da Defensoria Pública da União em Pernambuco.

O processo de seleção é destinado ao preenchimento de 3 vagas para contratação imediata, e à constituição de cadastro reserva para preenchimento das vagas que vierem a surgir durante o seu prazo de validade. O estagio terá carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 520,00, além de vale transporte no valor de R$ 6,00 por dia. O estágio tem duração de 01 ano, prorrogável por igual período.

Da Inscrição:

  • As inscrições serão realizadas de 13 de outubro de 2010 a 29 de outubro de 2010, das 12h00 às 18h00, na sede da Defensoria Publica da União, na Av. Dantas Barreto, 1090, 2º andar, sala 04, Ed. San Miguel, São José, Recife-PE, nos dias úteis.
    Para realizar a inscrição o candidato deverá entregar 01 Kg. de alimento não perecível, para doação a instituição de caridade.
  • Será permitida a inscrição de candidatos que estejam matriculados do 6º ao 9º semestre, em curso de Direito, mantido por estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido pelo MEC.

O processo seletivo constará de uma prova contendo 20 questões objetivas e uma dissertação.

  • As provas, objetiva e dissertativa, serão realizadas na data provável de 7 de novembro de 2010 no horário das 9h00 às 13h00, em local a ser divulgado, até o dia 3 de novembro de 2010, no portal eletrônico da DPU, no link estágio e na sede da Defensoria Pública da União em Pernambuco.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de tempo, automaticamente e sem exigência de formalização de termo de prorrogação, por necessidade de preenchimento de vaga, ou, de forma expressa, a critério do Defensor Público-Chefe da DPU/PE.

Compartilhe: