3 vagas de até R$ 782,00 Prefeitura de Campos Borges - RS

Inscrições abertas para Teste de Seleção em Campos Borges-RS: contratação temporária de Auxiliar de Enfermagem! Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 28 de outubro de 2009 às 17h00

A Prefeitura Municipal de Campos Borges, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas às inscrições para Teste de Seleção objetivando a Contratação Temporária, em caráter Emergencial e Excepcional, sob regime jurídico Estatutário, pelo período inicial de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal, localizada na Praça 13 de Abril, nº 302, nos dias 26 a 30 de outubro de 2009, no horário das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem (3).

Das Provas:

O certame consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com a especificidade da contratação.

A Divulgação oficial de todas as etapas referentes a este certame se dará na forma de Editais, Extratos de Editais e Avisos, através de Publicação no jornal O Jacuí, da cidade de Salto do Jacuí-RS; através de divulgação eletrônica pelo site www.sellector.com.br, da Sellector; e no mural do Centro Administrativo de Campos Borges.

  • A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 8 de novembro de 2009, às 8h00, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus - Rua Ipiranga, nº 568.

As contratações decorrentes do Teste de Seleção serão pelo período inicial de seis meses, podendo ser prorrogadas uma única vez por igual período.

Compartilhe: