3 vagas de até R$ 3.199,70 para Prefeitura de Tapejara - RS

Inscrições abertas para Concurso Público em Tapejara com vagas para Agentes e Contadores. Aproveite a chance de garantir seu cargo!
Quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 às 11h50

A Prefeitura Municipal de Tapejara (www.tapejara.rs.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições para a prestação de Concurso Público destinado ao provimento dos cargos públicos municipais efetivos de Agente de Controle Interno (1), Contador (1) e Tesoureiro (1), tudo sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec.

  • As inscrições serão realizadas no período 29 de dezembro de 2009 até às 23h59 do dia 14 de janeiro de 2010, pela Internet, no endereço eletrônico www.fundatec.com.br.
  • A Fundatec e a Prefeitura de Tapejara disponibilizarão computadores para acesso à Internet durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 - Bairro Partenon, em Porto Alegre-RS e na Prefeitura Municipal de Tapejara-RS, no horário de atendimento ao público.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 49,14, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

  • A Prova Teórico-Objetiva para todos os cargos será realizada no Município de Tapejara-RS na data provável de 6 de fevereiro de 2010. A divulgação de dia, de locais e de horários específicos de aplicação, será feita em jornal de circulação local do município, na Fundatec e no site, no prazo de 8 dias de antecedência da data de aplicação. É de inteira responsabilidade do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

O Concurso Público em pauta tem o prazo de validade de 2 anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação deste prazo por uma vez, por igual período.

Compartilhe: