24 vagas para Professor na Universidade Estadual de Feira de Santana - BA

Inscrições abertas para Seleção Pública de Professor Substituto na UEFS - Não perca a oportunidade de se candidatar e fazer parte desta renomada instituição de ensino!
Quinta-feira, 30 de outubro de 2008 às 09h18

A Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS (www.uefs.br) - torna público que estarão abertas as inscrições para Seleção Pública para Professor Substituto.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 13 a 28 de outubro de 2008, das 8h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira, no Prédio da Administração Superior - Coordenação de Seleção e Admissão - PROGRAD no Campus Universitário, Avenida Universitária, s/n, Feira de Santana.

No ato da inscrição, o candidato apresentará os documentos, em fotocópias que poderão estar autenticadas em Cartório ou serem autenticadas pelo funcionário do Setor, mediante comparação das cópias com os respectivos originais de:

a) Diplomas de Graduação e da pós-graduação ou certificado de conclusão dos cursos;

b) Histórico Escolar da graduação e da pós-graduação;

c) Carteira de identidade;

d) Curriculum Vitae, devidamente comprovado;

e) Recibo do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 a ser recolhida na Gerência Financeira da UEFS, mediante guia expedida pela PROGRAD.

Os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor (Res. nº 01/2002 do CNE/CES, observando o disposto na Res. n.º 01/97 do CNE e art. 48 da Lei 9.394/96).

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • CIS - Direito Constitucional e Internacional (1), Direito Civil (1), Direito Administrativo (1);
  • DSAU - Clínica Odontológica IV (1), Clínica Integrada com Ênfase em Prótese (1), Terapêuticas Não-Convencionais (1), Bases Biológica e Sociais da Enfermagem (1), Enfermagem no contexto da Saúde Mental e do Adoecer Psíquico (1), Estágio Supervisionado I (1), Estágio Supervisionado II (2), Farmácia Social (3), Medicina Preventiva e Social (1), Ortopedia e Traumatologia (2), Medicina Intensiva de Adultos (2), Cirurgia do Tórax (1), Infectologia (1), Psiquiatria (1);
  • LET - Língua Francesa (1);
  • TEC - Análise Físico Químico dos Alimentos (1).

Sobre a realização das Provas:

A Seleção constará de:

a) Entrevista;

b) Prova de Títulos;

c) Aula Pública.

  • A Entrevista realizar-se-á no Campus da UEFS, a partir das 8h00 horas do dia 10 de novembro de 2008, devendo todos os candidatos se apresentar no dia, local e horário indicados pelo Departamento, sob pena de eliminação da Seleção.

A data e o horário indicados poderão ser revistos, de acordo com o número de candidatos inscritos, cabendo à Banca Examinadora comunicar aos candidatos, antes do início, os novos horários e, se for o caso, a nova data.

A seleção Pública terá o contrato com duração de até 12 meses.

Compartilhe: