24 vagas para Estagiários no Tribunal Regional Eleitoral - PB

TRE-PB oferece 24 vagas de estágio com bolsa de R$ 650,00 e inscrições gratuitas! Garanta já a sua!
Segunda-feira, 17 de outubro de 2011 às 16h35
24 vagas para Estagiários no Tribunal Regional Eleitoral - PB

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Estagiários. São 24 vagas e formação de cadastro reserva de estudantes nas áreas de Direito, Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquivologia, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Informática na área de Suporte, Informática na área de Redes, Informática na área Desenvolvimento, Informática na área Web Design e Técnico em Eletrônica na área de Manutenção de Equipamentos.

Segundo o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), responsável pela organização e execução do processo seletivo, o estágio terá a duração de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 650,00 por jornada semanal de 20 horas. Além disso, será pago auxílio-transporte.

A inscrição é gratuita e pode ser preenchida até sexta-feira, 21 de outubro, no www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/trepb/index.asp.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas de conhecimento específico e de redação, ambas classificatórias e eliminatórias, seguidas de entrevista.

O local de realização das provas objetivas e redação será na Faculdade Maurício de Nassau, localizada a Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº. 1201, bairro dos Estados em João Pessoa.

Compartilhe: