24 vagas de até R$ 4.892,11 destinada a Prefeitura de São José do Herval - RS

Abertas inscrições para Concurso Público em São José do Herval com diversos cargos disponíveis - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 22 de dezembro de 2009 às 09h02

A Prefeitura Municipal de São José do Herval (www.saojosedoherval.rs.gov.br), torna público que estão abertas as inscrições ao Concurso Público através da coordenação técnico-administrativa da LVS Concursos Ltda.

A inscrição poderá ser efetuadas na Divisão de Pessoal da Prefeitura Municipal, na Avenida Getúlio Vargas, nº 753 - Centro - no horário das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta-feira, exceto nos dias 23 e 24 que será das 8h30 às 11h00, no período de 10 a 28 de dezembro de 2009.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Cirurgião Dentista (1), Enfermeiro (1), Farmacêutico (1), Médico (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Arte (1), Geografia (1), Língua Inglesa (1), Matemática (1);
  • Nível Médio: Agente Epidemiológico (1), Atendente de Serviço Público (3), Fiscal Municipal (1), Técnico em Enfermagem (1);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Agente de Obras (1);
  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (1), Motorista (3), Operador de Máquinas (1), Operário (1).

Das Provas:

O Concurso Público constará de Provas Escritas de caráter classificatório e eliminatório para todos os empregos, e de Prova de Títulos de caráter classificatório para os candidatos aos empregos de Professor de Ensino Fundamental Séries Finais, e de Prova Prática de caráter classificatório e eliminatório para os candidatos aos empregos de Agente de Obras, Motorista, Operador de Máquinas e Operário.

  • A Prova Escrita será aplicada no dia 23 de janeiro de 2010, na Escola Estadual de Ensino Médio Érico Veríssimo, Rua Duque de Caxias, nº 100, São José do Herval, com início às 9h00, devendo o candidato estar presente com 30 minutos de antecedência.
  • Serão considerados aprovados na Prova Prática somente os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 30,00 pontos nesta prova, ou seja, mínimo de 50% de aprovação.
  • O candidato que desejar participar da Prova de Títulos, deverá apresentar os documentos, no período de 10 a 28 de dezembro de 2009, no ato da inscrição, junto à Prefeitura Municipal.

Todas as publicações serão feitas por afixação no painel de publicações da Prefeitura Municipal, nos site www.lvsconcursos.com.br, e na imprensa local, quando necessário.

O Concurso Público será válido por 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: