23 vagas para Professores na Prefeitura de Guatapará - SP

Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 às 15h00

A Prefeitura Municipal de Guatapará-SP realizará Concurso Público e Processo Seletivo de Provas, através da Empresa Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: PEB II - Artes (2), Ciências (1), Educação Física (4), Geografia (2), História (1), Inglês (1), Língua Portuguesa (2), Matemática (2), Professor de Música (2);
  • Nível Médio: Professor de Educação Básica I (2), Professor de Educação Infantil (4).

As inscrições se realizarão nos dias 11 de janeiro a 15 de janeiro de 2010, das 9h00 às 17h00, na Secretaria Municipal de Educação sito a Rua Hermínio Félix Bonfim, nº 180, Centro e pela Internet, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br, no mesmo período.

No ato da inscrição o candidato deverá comparecer ao local determinado munido de RG - Cédula de Identidade ou Carteira Profissional e CPF - Cadastro de Pessoa Física, preencher o Requerimento de Inscrição com os dados solicitados, e recolher a taxa de inscrição que será cobrada a título de reembolso de despesas com materiais e serviços, no valor de R$ 30,00.

Das Provas:

O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos.

  • As Provas Objetivas serão realizadas no dia 31 de janeiro de 2010 (domingo), na E.M.E.F. "Jornalista Gavino Virdes", Rua: Dos Ipês, nº 495, Centro, às 8h00, às 13h00 e/ou às 16h00.
  • Concorrerão a Prova de Títulos todos os candidatos habilitados na etapa anterior. Os candidatos deverão obrigatoriamente apresentar os documentos relativos à titulação no dia designado para a Prova Objetiva, em envelopes onde constem o número de inscrição, o emprego pretendido e a relação de títulos entregues.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses e o Concurso terá validade de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado.

Compartilhe: