23 vagas de até R$ 3.056,67 para a Prefeitura de Ivoti - RS

Prefeitura de Ivoti-RS lança Concurso Público 01/2008 com diversas vagas e formação de cadastro reserva para diferentes cargos, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 14 de outubro de 2008 às 16h41

A Prefeitura Municipal de Ivoti-RS (www.ivoti.rs.gov.br), torna pública a realização do Concurso Público 01/2008 destinado às vagas e à formação de cadastro de reserva de candidatos aprovados, para os cargos de seu Quadro de Pessoal, para admissão pelo Regime Estatutário.

As Provas Seletivas Teórico-Objetivas, bem como as Provas de Títulos terão a coordenação Técnico-Administrativa da Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas a partir das 0h00 do dia 14 de outubro de 2008 até às 23h59 do dia 6 de novembro de 2008 pela Internet, no endereço eletrônico www.fundatec.com.br.
  • A Fundatec disponibilizará computadores para acesso à Internet durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012, Bairro Partenon em Porto Alegre, das 9h00 às 17h00.
  • O Município igualmente disponibilizará computador, na Prefeitura Municipal de Ivoti, Avenida Presidente Lucena, nº 3527, Centro, Ivoti-RS, das 12h00 às 18h00.

O pagamento do bloqueto bancário poderá ser feito em qualquer agência bancária impreterivelmente até o dia 7 de novembro de 2008, valor de R$ 51,30 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Arquiteto (1), Bibliotecário (1), Enfermeiro (1), Farmacêutico (1), Médico - Clínico Geral (1), Professor de Ciências Físicas e Biológicas (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Geografia (1);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (1), Professor de Educação Infantil (5), Secretário de Escola (1), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Enfermagem (2);
  • Nível Fundamental: Eletricista (1), Motorista (2), Servente / Merendeira I (1), Servente / Merendeira II (1).

Sobre a realização das Provas:

Após dois dias úteis bancários do pagamento do Bloqueto de Cobrança, o candidato poderá consultar no site e confirmar o pagamento de sua inscrição, clicando em Consulta Pagamento de Inscrição. O candidato, constatada a homologação da inscrição, não precisará levar o comprovante de pagamento no dia da prova.

  • A Prova Teórico-Objetiva será constituída de 40 questões, e terá duração de 3 horas. Esta será aplicada no dia 22 de novembro de 2008, no turno da tarde para os cargos de Nível Superior e Fundamental, e no turno da tarde para os cargos de Nível Médio.
  • Os títulos deverão ser apresentados sob duas formas: pessoalmente ou por SEDEX. Pessoalmente: Os títulos deverão ser apresentados em cópias autenticadas, acompanhadas da respectiva relação discriminativa, esta em 3 vias, firmadas pelo candidato, sendo que uma das vias será restituída como protocolo de recebimento, nos dias 18 e 19 de dezembro de 2008, na Prefeitura Municipal de Ivoti, das 12h00 às 18h00, em envelope tamanho A4. Os títulos poderão também ser encaminhados através de SEDEX, em cópias autenticadas, acompanhadas da respectiva relação discriminativa, esta em 2 vias, firmada pelo candidato, para a FUNDATEC, Assunto: Concurso Município de Ivoti - Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012, Partenon, Porto Alegre-RS, CEP 91.410-000, desde que postados durante o período de entrega.

Os Editais referentes ao Concurso serão divulgados e estarão disponíveis nos murais da FUNDATEC, na Prefeitura Municipal de Ivoti e no site.

O Concurso Público terá validade de 2 anos a contar da data de publicação do Edital de homologação do resultado, podendo vir a ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério do Município.

Compartilhe: