23 para Professores no Instituto Federal de Educação - PB

IFPB abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto em diversas áreas. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 25 de agosto de 2009 às 15h03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público dos Campi de João Pessoa, Cajazeiras e Campina Grande.

Os cargos são destinados à Educação Profissional e Tecnológica, nas áreas de Administração Financeira e/ou Práticas de Pesquisa em Administração Financeira e/ou Financiamento Habitacional e/ou Matemática Financeira e/ou de Análise de Financiamento Habitacional (1), Automação e/ou de Máquinas Térmicas e/ou de Tecnologia Mecânica (1), Ciências da Computação (2), Educação Física (1), Eletricidade Básica e/ou de Automação Industrial e/ou de Automação Predial (1), Eletrônica (1), Eventos e/ou de Organização de Eventos e/ou Marketing de Eventos e/ou Protocolo e Cerimonial (1), Física (2), Gerais Música e/ou de instrumentos de Teclado, Piano e Acordeão e/ou de Artes compatíveis com o perfil exigido (1), Instalações Prediais e/ou de Instalações Industriais e/ou de Projetos Elétricos e/ou de Eletricidade e/ou de Eletrônica (2), Legislação Social e/ou de Legislação para Informática e/ou de Operações Imobiliárias e/ou de Contabilidade e/ou de Contratos Imobiliários (1), Língua Inglesa (1), Língua Portuguesa (1), Manutenção de Computadores e de Periféricos e/ou de Arquitetura de Computadores (1), Marketing Imobiliário e/ou de Plano de Marketing e/ou de Organização, Sistema e Métodos e/ou de Teoria das Organizações e/ou de Gestão da Qualidade em Serviços (1), Processos de Fabricação Mecânica: Tornearia, Fresagem, Ajustagem, Eletroerosão e Soldagem (1), Programação de Sites Dinâmicos e/ou de Bancos de Dados e/ou de Práticas de Programação (1), Projetos de Instalações Elétricas Prediais e Industriais e/ou de Instalações Elétricas Prediais (1), Sociologia e/ou de Metodologia da Pesquisa e/ou Metodologia Científica (1), Telecomunicações (1).

  • As Inscrições poderão ser efetuadas através da Internet, no endereço eletrônico www.ifpb.edu.br/concurso, no período de 21 de agosto até as 23h59 do dia 30 de agosto de 2009. O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00 devendo ser efetuado através do boleto bancário gerado no ato da inscrição, paga preferencialmente, no Banco do Brasil, até a data do vencimento.
  • Poderão ser aceitas solicitações de isenção quando baseadas no Decreto nº 6.593, de 02/10/2008, publicado no DOU de 03/10/2008. O Edital do Processo Seletivo Simplificado, o Programa e Instruções Específicas do Cargo para o qual se inscreveu o candidato estarão disponíveis na Internet, e nos murais dos campi do IFPB.

As inscrições serão prorrogadas, pelo prazo máximo de 5 dias úteis, se não houver candidatos inscritos na disciplina.

Do Processo de Seleção:

O Concurso constará de Prova de Desempenho que resultará em no máximo, 5 candidatos, por vaga, classificados para a Prova de Títulos. Até o dia 3 de setembro de 2009, será divulgada a relação por ordem alfabética para o Sorteio do tema da Prova de Desempenho no site do IFPB e nos murais/quadro de avisos dos campi.

Mais informações no Campus João Pessoa do IFPB, na Coordenação Permanente de Concursos Públicos (COMPEC) localizada à Avenida Primeiro de Maio, nº 720 - Jaguaribe - João Pessoa-PB - CEP 58.015-430, Telefones (83) 3208-3000 e 3208-3084, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

Compartilhe: