21 vagas para a Prefeitura de Cotiporã - RS

Prefeitura de Cotiporã-RS abre Concurso Público com vagas para diversos cargos e inscrições online!
Sexta-feira, 25 de julho de 2008 às 09h41

A Prefeitura Municipal de Cotiporã-RS, através da Secretaria Municipal de Administração, realizará Concurso Público sob regime estatutário, para provimento de vagas do quadro geral dos servidores, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição no Concurso Público poderão ser realizadas a partir das 9h00 do dia 24 de julho de 2008 até as 24h00 do dia 7 de agosto de 2008, através do endereço eletrônico www.objetivas.com.br.
  • Caso o Candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de 24 de julho de 2008 a 7 de agosto de 2008, nos dias úteis, na Prefeitura Municipal, sita na Rua Silveira Martins, nº 163 - Centro - Cotiporã-RS.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 9,40 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Enfermeiro (2), Médico (2), Professor Área II - de 5ª a 8ª série - Educação Artística (1), Língua Estrangeira Inglês (1);
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem (2);
  • Nível Fundamental Incompleto: Operador de Máquinas (3), Operário (10).

Sobre a realização das Provas:

Em 22 de agosto de 2008 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital; bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição.

  • Para todos os cargos, o Concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório / classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos. Esta será aplicada no dia 13 de setembro de 2008, e terá duração de 3 horas.

Serão considerados aprovados em Primeira Etapa e/ou Habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da prova escrita.

  • A Prova Prática será realizada em segunda etapa, de caráter eliminatório / classificatório para o cargo de Operador de Máquinas.
  • Para os candidatos aos cargos de Enfermeiro, Médico e Professor (todos), desde que habilitados na prova eliminatória, haverá Prova de Títulos de caráter classificatório. Estes deverão ser enviados por SEDEX, para o endereço da Objetiva Concursos Ltda. - Rua Casemiro de Abreu, nº 347 - Bairro Rio Branco - CEP 90.420-001 - Porto Alegre-RS, entre os dias 6 e 10 de outubro de 2008.

A divulgação oficial do Edital e os demais editais, serão afixação no Quadro de Publicações Oficiais do Município e/ou seus extratos serão publicados no Jornal "O Estafeta" e/ou "Panorama Regional". Também em caráter meramente informativo na Internet.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Órgão promotor do Concurso.

Compartilhe: