20 vagas para o Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos - SP

PROGUARU abre Concurso Público para Calceteiro com 20 vagas disponíveis - Inscrições abertas até 14 de julho de 2008!
Terça-feira, 8 de julho de 2008 às 17h10
20 vagas para o Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos - SP

A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A - PROGUARU, abre inscrições para a realização do Concurso Público, para o provimento de vagas no cargo de Calceteiro.

O Concurso destina-se ao preenchimento das 20 vagas existentes, as que vagarem e as que forem criadas para os cargos dentro do prazo de validade do Concurso.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, entre 10h00 de 30 de junho de 2008 e 16h00 de 14 de julho de 2008, no endereço eletrônico www.proguaru.com.br, no "link" correlato ao Concurso Público.
  • Para efetuar a inscrição, o candidato poderá também utilizar os equipamentos do Programa Acessa São Paulo (locais públicos para acesso à Internet). Este programa, além de oferecer facilidade para os candidatos que não têm acesso à Internet, é completamente gratuito. Para utilizar os equipamentos, basta fazer um cadastro apresentando o RG nos próprios Postos Acessa São Paulo.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 com exigência de Nível Fundamental Incompleto.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental Incompleto: Calceteiro (20 vagas - com remuneração de R$ 954,26 - para uma jornada de 40 horas semanais).

Sobre a realização das Provas:

Nos 3 dias que antecederem a data prevista para a prova, caso não tenha recebido o cartão de convocação, o candidato deverá verificar a publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município de Guarulhos, pelo site, podendo ainda consultar o site ou contatar a PROGUARU - telefone (11) 6475-9088, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

O Concurso Público constará de Prova Objetiva: Língua Portuguesa: 10 questões; Matemática: 10 questões; e Prova Prática, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

  • A realização da Prova Objetiva está prevista para 3 de agosto de 2008, na cidade de Guarulhos, em local e horário a ser comunicado oportunamente, por meio de Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Município de Guarulhos.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração da PROGUARU.

Compartilhe: