20 vagas para Médicos em Presidente Prudente - SP

Inscrições abertas para Concurso da Prefeitura de Presidente Prudente! Saiba mais sobre as vagas de Médico Plantonista e como participar.
Quinta-feira, 14 de junho de 2007 às 16h42
20 vagas para Médicos em Presidente Prudente - SP

Os interessados em participar do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, poderão fazer suas inscrições entre 18 e 22 de junho de 2007, das 8h às 12h e das 13h 30min às 17h, na Secretaria de Saúde do Município, localizada na Avenida Manoel Gourlat, nº 3.437, Jardim das Rosas.

As características do Concurso:

- Cargos e vagas: Médico Plantonista (Clínico Geral) 10 vagas e Médico Plantonista (Pediatra) 10 vagas.

- Valor de cada plantão: R$ 519,20 (por plantão de 12 horas).

- Carga horária: 24 horas semanais (divididas em plantões de 6 ou 12 horas).

- Escolaridade e exigências: Curso Superior completo em Medicina, com registro no C.R.M (para Clínico Geral) e especialização em Pediatria (para Pediatra).

- Valor da taxa de inscrição: R$ 45,00.

As provas objetivas serão compostas por 30 questões de Conhecimentos Específicos e realizar-se-ão no dia 1 de julho de 2007, das 9h às 11h, no EMEIF Eluiza de Rezende Rodrigues, situada à Rua Ribeiro de Barros, nº 1.407 (fundos com a Escola I.E Fernando Costa).

O fato da aprovação não gera direito algum. A convocação ocorrerá conforme as necessidades locais. Para ser contratado, o candidato convocado ficará sujeito à aprovação em exames médicos.

A classificação final será publicada por Edital e divulgada na Internet nos sites www.institutoathenas.com.br e www.presidenteprudente.sp.gov.br , bem como no Mural de Avisos da sede da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: