20 vagas de Professor de Educação Básica I em Votorantim - SP

Sexta-feira, 8 de julho de 2011 às 15h30
20 vagas de Professor de Educação Básica I em Votorantim - SP

A Prefeitura Municipal de Votorantim - SP vai realizar Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Professor de Educação Básica I - PEB I. A empresa organizadora é a Integri Brasil - Assessoria e Consultoria Ltda.

Para concorrer a uma das 20 vagas disponíveis, os candidatos devem ter Curso de Graduação com Licenciatura Plena em Normal Superior ou Pedagogia com Habilitações em Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais).

O salário base oferecido é de R$ 10,33 por hora/aula. A carga horária semanal é de 27h para Educação Infantil e 34h, para Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.integribrasil.com.br, de 9 de julho a 5 de agosto. A taxa é de R$ 30,00.

Deficientes terão reserva de 5% do total de vagas. A prova objetiva está prevista para o dia 25 de setembro. Aqueles que se classificarem poderão concorrer à prova de títulos.

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, a contar da data da publicação do ato de sua Homologação no Diário Oficial do Município de Votorantim, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e disponibilizado na internet nos sites www.integribrasil.com.br e www.votorantim.sp.gov.br, e poderá ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse público da Prefeitura.

Compartilhe: