2 vagas para Educador do Programa Escola da Família em Auriflama - SP

Prefeitura de Auriflama, São Paulo, abre processo seletivo para Educadores Profissionais do Programa Escola da Família com salário de R$ 556,36 - Inscrições a partir de 5 de março!
Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 14h53
2 vagas para Educador do Programa Escola da Família em Auriflama - SP

Profissionais com curso Superior completo ou em andamento, na área da Educação, poderão se inscrever a partir de segunda-feira, 5 de março, para o processo seletivo da Prefeitura de Auriflama, São Paulo, destinado à admissão de dois Educadores Profissionais para o Programa Escola da Família.

Segundo o edital publicado no site da Instituição Soler de Ensino, organizadora responsável, o contrato de trabalho será regido pelo regime celetista e o salário será de R$ 556,36 em jornada semanal de 24 horas para orientar os universitários e voluntários na elaboração de seus projetos, planejar e executar ações, em conjunto com a coordenação local e gestor, com vistas ao estabelecimento de parcerias e busca de adesão de voluntários para o Programa, organizar a grade de atividades, divulgar sua programação para a unidade escolar e comunidade, elaborar relatórios pertinentes à sua esfera de atuação e participar de reuniões com a coordenação local e o gestor da escola.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever pelo site www.institutosoler.com.br no período entre às 8h do dia 5 de março até às 17h do dia 9 de março.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, com 20 questões sobre Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos, além de prova de títulos. A previsão é que as provas ocorram no dia 18 de março, em horário e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Para os candidatos que possuam títulos, estes deverão ser entregues pessoalmente ou enviados via correios até o último dia de inscrições para Instituição Soler de Ensino, (Avenida Francisco Jales, nº. 1778, Centro, CEP: 15.703-200, Jales/SP), das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de um ano, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Auriflama.

Compartilhe: