2 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Imaculada - PB

Prefeitura de Imaculada-PB abre seleção para Agente de Saúde com 2 vagas disponíveis. Corra e garanta sua inscrição!
Quinta-feira, 30 de julho de 2009 às 13h53

A Prefeitura de Imaculada, Estado da Paraíba, sob a responsabilidade da Fundação Allyrio Meira Wanderley (www.famw.com.br), com sede na cidade de Patos-PB, divulga a abertura de inscrição para realização de Processo Seletivo Público, para recrutamento e seleção de 2 vagas dos candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O Processo Seletivo Público constará de avaliação nas modalidades Prova Objetiva e Curso de Formação Profissional - Qualificação Básica.

Da Inscrição:

  • As Inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria da Administração da Prefeitura Municipal, no período de 28 de julho a 4 de agosto de 2009 (exceto sábado e domingo), no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

  • A Prova Inscrita constará de 25 questões objetivas, versando sobre as matérias de Língua Português e Conhecimento Específico. Esta será aplicada na data provável de 23 de agosto de 2009, no horário das 9h00 às 13h00.
  • Será classificado para o Curso de Formação Profissional - Qualificação Básica, o candidato que obtiver, no mínimo, 50% da Prova Objetiva.

O Processo Seletivo Público terá validade pelo prazo de 2 anos, a contar da data de sua publicação e de sua homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública Municipal, obedecendo o disposto no artigo 37, inciso III e IV da Constituição Federal vigente.

Compartilhe: