2 vagas para Ag. de Serv. de Higiene e Alimentação em Chapadão do Céu - GO

Prefeitura de Chapadão do Céu, Goiás, abre inscrições para seleção de Agentes de Serviços de Higiene e Alimentação!
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012 às 16h27
2 vagas para Ag. de Serv. de Higiene e Alimentação em Chapadão do Céu - GO

A Prefeitura de Chapadão do Céu, Goiás, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de dois Agente de Serviços de Higiene e Alimentação.

Os interessados deverão ter o ensino fundamental completo, ter nacionalidade brasileira, estar em gozo dos direitos políticos, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, possuir boa saúde física e mental, comprovada por profissional habilitado, apresentar declaração de bens que constituam seu patrimônio e estar em situação regular junto a fazenda municipal.

A remuneração será de R$ 622,00 em jornada de 40 horas semanais para executar atividades de serviços gerais, envolvendo orientação e execução de serviços operacionais de conservação de limpeza, jardinagem e o preparo e distribuição de merendas.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até às 17h desta quarta-feira, 8 de agosto, na Secretaria de Educação e Desporto, localizada na rua Cedro, quadra 58, lote, centro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e apresentação do RG, CPF, comprovante de escolaridade e de endereço.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova teórica, prevista para ser aplicada no dia 9 de fevereiro, às 8h, na Escola Dona Amélia Garcia Cunha.

Compartilhe: