2 vagas de até R$ 1.027,23 para Prefeitura de Nova Odessa - SP

Segunda-feira, 27 de julho de 2009 às 09h53

A Prefeitura Municipal de Nova Odessa, Estado de São Paulo (www.novaodessa.sp.gov.br), faz saber que será prorrogada a realização pela CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., do Concurso Público de Provas, para o provimento de 2 vagas para o cargo de Técnico em Edificações (Nível Médio).

  • As inscrições estarão abertas de 27 de julho a 14 de agosto de 2009, via Internet, no site www.consesp.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 38,50, e seu recolhimento deverá ser feito até a data correspondente ao último dia de inscrição, respeitando-se para tanto o horário da rede bancária, casas lotéricas e os autos atendimentos, inclusive "bankline", considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de não ser processada e recebida.
  • O candidato beneficiado pelas Leis nº 1769, de 22 de agosto de 2000, nº 1950, de 12 de dezembro de 2003 e nº 2319, de 23 de abril de 2009 deverá requerer à CONSESP a isenção do pagamento de taxa, apresentando xérox do comprovante de endereço e Carteira de Trabalho e Previdência Social - Carteira Profissional, bem como xérox das folhas que contenham os dados pessoais, a última contratação e a folha subsequente, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Nova Odessa.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Da Prova:

O Concurso constará de Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório. Esta será realizada no dia 23 de agosto de 2009, em horário e local a serem divulgados no "Jornal de Nova Odessa" e afixados no saguão da Prefeitura.

Compartilhe: