190 vagas de até R$ 1.079,16 para a Prefeitura de Lucélia - SP

Prefeitura de Lucélia em São Paulo abre inscrições para Processo Seletivo com diversas vagas temporárias, confira!
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 às 16h25

A Prefeitura de Lucélia (www.prefeituradelucelia.com.br), Estado de São Paulo, abre inscrições para Processo Seletivo Público visando contratações temporárias, destinado ao provimento das vagas existentes.

Os interessados poderão se inscrever no período de 25 a 29 de fevereiro de 2008, das 9h00 às 16h00, na Prefeitura Municipal, na Avenida Brasil, nº 1.101, Centro, em Lucélia-SP ou pelo endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, podendo o recolhimento da taxa, ser feito até o primeiro dia útil subseqüente ao término das inscrições, preferencialmente nas Agências da Nossa Caixa.

A inscrição realizada pelo endereço eletrônico terá um acréscimo de R$ 1,50 para cobrir tarifas bancárias.

No ato da inscrição presencial, o candidato deverá receber o Requerimento (ou ficha) de inscrição fornecido pela Prefeitura; apresentar cópia da Cédula de Identidade; e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição feito através de depósito identificado, para a conta a favor da OM Consultoria Concursos Ltda., Agência: 0018 - Banespa, Conta Corrente: 13-001889-3.

Os cargos oferecidos são para Agente de Saneamento, Assistente Social, Auxiliar de Análises Laboratoriais, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços - Equipe de Zoonozes (Homens), Auxiliar de Serviços - Limpeza, Auxiliar de Serviços - Merenda, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Educador Social, Enfermeiro, Escriturário, Fiscal Tributário, Guarda - Noturno, Inspetor de Alunos, Médico Clínico Geral, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina Leve, Pedreiro, Servidor Braçal, Servidor Braçal - Jardineiro, Técnico Agrícola, Técnico Segurança do Trabalho, Telefonista e Varredor.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa com 5 dias de antecedência, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado.

O Processo Seletivo Público terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: