19 vagas para Professor Substituto ofertadas no IF Sudeste de Minas Gerais

Terça-feira, 11 de janeiro de 2011 às 16h58
19 vagas para Professor Substituto ofertadas no IF Sudeste de Minas Gerais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de candidatos, para contrato como Professor Substituto, por tempo determinado, para os Campi de Rio Pomba e Juiz de Fora.

Serão ofertadas 19 vagas para Professores de Biologia, Português, Agroecologia, Fitotecnia, Cafeicultura Ecológica, Agronomia e Engenharia Agronômica, Recursos Humanos, Técnica Secretariais Psicologia Organizacional, Teorias Organizacionais, Teorias da Administração, Administração Financeira e Contabilidade, Veterinária, Matemática/ Física, Informática, Matemática, Mecânica, Construções Civis, Eletricidade, Turismo e Língua portuguesa, com carga horária de 20 a 40h e remuneração variada entre R$ 557,51 a R$ 3.678,74, sem o valor do vale alimentação.

  • O período da inscrição e de 8 de janeiro de 2011 a 23 de janeiro de 2011 e será realizada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ifsudestemg.edu.br.

Será realizada Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.

  • A prova de desempenho didático será realizada no dia 24 de janeiro de 2011, às 14h00, no na Coordenação de Gestão de Pessoas do Rio Pomba, Av. Doutor José Sebastião da Paixão S/N Bairro Lindo Vale - Rio Pomba/MG, ou na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Juiz de Fora, Rua Bernardo Mascarenhas, 1283 - Bairro Fabrica, haverá o sorteio, em seção pública, de um dos 03temas informados no presente Edital.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: