19 vagas para a Prefeitura de Capão do Cipó - RS

Prefeitura de Capão do Cipó-RS abre Concurso Público com vagas para diversos cargos! Inscrições estão abertas!
Terça-feira, 14 de outubro de 2008 às 09h24

A Prefeitura Municipal de Capão do Cipó-RS (www.capaodocipo.com.br), realizará Concurso Público sob regime estatutário, para provimento de vagas do quadro geral dos servidores, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda. (www.objetivas.com.br).

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será somente Presencial, de 13 de outubro de 2008 a 28 de outubro de 2008, de segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 8h30 às 13h30, no Centro Administrativo Municipal - Setor Administrativo, sito na Rua Catarino Garcia dos Santos, nº 50 - Capão do Cipó-RS.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para cargos de Nível Fundamental Incompleto, e de R$ 50,00 para cargos de Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Técnico Científico I / Assistente Social (1), Técnico Científico I / Fisioterapeuta (1), Técnico Científico I / Psicólogo (1), Técnico Científico II / Contador (1), Técnico Científico III / Médico Clínico Geral (1), Técnico Científico III / Médico Pediatra (1), Técnico Científico IV / Médico - PSF (1), Técnico Científico IV / Odontólogo - PSF (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais / Operário (4), Agente Municipal / Agente Comunitário de Saúde - PACS (7).

Sobre a realização das Provas:

Em 7 de novembro de 2008 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato terá acesso ao edital de homologação, com a respectiva relação de inscritos, diretamente pelos sites ou no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal de Capão do Cipó.

Para todos os cargos, o Concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório / classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.

  • A Prova Escrita, para todos os cargos será aplicada em 29 de novembro de 2008, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.
  • Haverá Prova Prática a ser realizada em segunda etapa, de caráter eliminatório / classificatório para o cargo de Operário. Esta destina-se a avaliar os conhecimentos práticos que os candidatos possuem no desempenho de atividades que são inerentes ao cargo pleiteado, constando de demonstração prática de sua habilitação na execução das atribuições do cargo.

A divulgação oficial do inteiro teor do Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações do Município e/ou seus extratos serão publicados no Jornal "Expresso Ilustrado de Santiago", também em caráter meramente informativo na Internet, pelos sites.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Município de Capão do Cipó-RS.

Compartilhe: