19º GAC do Exército seleciona profissionais para o Programa Forças do Esporte

Inscrições abertas para novos profissionais de Coordenador e Monitor de Atividades Esportivas no Exército - Não perca essa oportunidade única de fazer parte do Programa Forças no Esporte!
Segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 10h36
19º GAC do Exército seleciona profissionais para o Programa Forças do Esporte

A partir da próxima terça-feira (30), o 19º Grupo de Artilharia de Campanha (19º GAC) do Exército recebe inscrições para o Processo Seletivo que vai definir novos profissionais nas funções de Coordenador de Núcleo e Monitor de Atividades Esportivas do Programa Forças no Esporte. O prazo de inscrição segue aberto até 13 de julho de 2015.

Aqueles que desejam concorrer à vaga de Coordenador devem comparecer na Seção de Aquisições, Licitações e Contratos do 19º GAC, situada na Rua Pedro Palmeiro, s/nº, Centro, em Santiago - RS. O atendimento ocorre das 9h30 às 11h45 e das 13h45 às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 8h30 às 11h45 na sexta-feira.

Os interessados no cargo de Monitor, porém, precisam solicitar a participação na Coordenação do curso de Educação Física da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI - Campus Santiago. A função de Monitor de Atividades Esportivas é restrita a alunos do curso.

Mais informações podem ser obtidas no extrato de abertura disponível em nosso site. Em breve, mais detalhes serão divulgados, por isso, acompanhe as atualizações em nossa página.

Compartilhe: