160 vagas para Enfermeiro na Prefeitura do Recife - PE

Sexta-feira, 4 de abril de 2008 às 09h42

Estão reabertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal do Recife-PE (www.recife.pe.gov.br), destinado ao provimento de 160 vagas para o cargo efetivo de Enfermeiro, do subgrupo Ocupacional de Técnico em Saúde de Nível Superior, para atuar na Rede Municipal de Saúde do Recife, junto ao Programa de Saúde da Família. O salário base da categoria é de R$ 2.253,83 para 40 horas semanais.

O concurso público será executado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE).

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período das 7h00 do dia 29 de abril até a 0h00 do dia 11 de maio de 2008, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br;
  • Após concluir a solicitação de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e se dirigir a uma casa lotéricas da Caixa Econômica Federal (CEF) para efetuar o pagamento. A taxa custa R$ 65,00.

A partir do dia 16 de maio de 2008, o candidato acessará a página, para obter a confirmação da inscrição e do local de realização da prova. O candidato, cuja inscrição não estiver validada, deverá dirigir-se, imediatamente, à Comissão de Concursos na Reitoria da UPE, na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro, Recife-PE, apresentando o seu comprovante de pagamento no dia 19 de maio de 2008.

Sobre a realização das Provas:

Para os candidatos inscritos, o presente concurso público constituir-se-á das seguintes etapas: 1ª etapa - Prova Objetiva, eliminatória e classificatória e 2ª etapa - Prova de Títulos, dela participando os candidatos aprovados e classificados na 1ª etapa.

  • Para todos os candidatos inscritos, a prova objetiva será realizada no Recife, no dia 25 de maio de 2008, no horário local das 8 às 12 horas;
  • Os candidatos aprovados na Prova Escrita serão convocados para apresentar seus títulos. Os títulos serão entregues à Comissão de Concurso do IAUPE, na Reitoria da UPE, na data de 5, 6 e 9 de junho de 2008, no horário local das 8h00 às 16h00.

O presente Concurso Público terá o prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado, até por igual período, desde que haja interesse da Administração.

Compartilhe: