16 vagas para a Prefeitura de Guatapará - SP

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 às 17h52

A Prefeitura Municipal de Guatapará-SP (www.pmguatapara.com.br), torna público que fará realizar Processo Seletivo, para contratação de pessoal em caráter temporário, para suprir necessidades da Secretaria Municipal da Educação.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições se realizarão, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, nos dias 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2009, das 9h00 às 17h00, na Secretaria Municipal de Educação sito a Rua Hermínio Felix Bonfim, nº 180, Centro em Guatapará-SP.
  • Para inscrever-se pela Internet o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.aptarp.com.br, de 27 a 31 de janeiro de 2009.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00 devendo ser efetuado preferencialmente nas agências do Banco Real S/A, até a data limite de 3 de fevereiro de 2009.

Será acrescido o valor de R$ 2,00, nos boletos impressos via Internet, referente as despesas bancárias.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: PEB II - Artes (1), Ciências (1), Educação Física (3), Geografia (1), História (1), Inglês (1), Língua Portuguesa (3), Matemática (1), Professor de Educação Infantil (1);
  • Nível Médio: Professor de Educação Básica I (3).

Sobre a realização das provas:

O Processo Seletivo constará de Provas Objetivas de conhecimentos pedagógicos, conhecimentos específicos, português e matemática.

  • As provas objetivas serão realizadas no dia 8 de fevereiro de 2009 (domingo), na E.M.E.F. Professor Andréia Sertori Sandrin, sita a Rua Jose Linares Neto, s/nº, Centro.

A relação dos candidatos inscritos será divulgada por listagem afixada no prédio da Prefeitura no dia 19 de janeiro de 2009 a partir das 12h00 e na Internet, a título informativo.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado até pelo mesmo período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Guatapará.

Compartilhe: