142 vagas para a Prefeitura de Jacobina - BA

Prefeitura de Jacobina-BA abre inscrições para Processo Seletivo com vagas para diversas áreas na saúde. Corra e garanta a sua!
Quinta-feira, 17 de abril de 2008 às 08h47

A Prefeitura de Jacobina-BA abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando contratação, em Regime de caráter Jurídico-Administrativo, por tempo determinado, de servidores para exercerem as funções específicas no Programa de Saúde da Família - PSF, nos Centros de Acompanhamento Psicossocial - CAPS II e CAPS AD, no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho - HMATS, no CREAS, no CRAS, no CEO, na sede do Município de Jacobina e nos seus Distritos e Povoados.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas no período de 14 a 18 de abril de 2008, através de Formulário de Pedido de Inscrição, no Banco SICOOB, na Rua Senador Pedro Lago nº 84 - Centro - Jacobina, no horário das 9h00 às 14h00.

O Edital estará disponível no endereço da Secretaria Municipal de Administração Geral, na Sede da Prefeitura, no Site Oficial da Prefeitura www.jacobina.ba.gov.br, e na Imprensa Oficial do Município - IOM, através do site www.jacobina.ba.io.org.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Advogado (2), Assistente Social (8), Biomédico (1), Bioquímicos (4), Cirurgião Dentista (3), Educador (1), Enfermeiro do Trabalho (1), Enfermeiros (15), Farmacêuticos (4), Médico Anestesista (Urgentista) (7), Médico Cardiologista (Ambulatório) (2), Médico Cirurgião Geral (Urgentista) (7), Médico Clínico Geral (Urgentista) (7), Médico do Trabalho (2), Médico Generalista em Saúde da Família (17), Médico Ginecologista (Ambulatório) (3), Médico Obstetra (Urgentista) (2), Médico Oftalmologista (Ambulatório) (2), Médico Ortopedista (Urgentista) (2), Médico Pediatra (Ambulatório) (4), Médico Radiologista (3), Médico Ultrassonografista (2), Médico Urologista (Urgentista) (4), Nutricionista Clínica (2), Nutricionistas (3), Odontológos Equipe Saúde Bucal - Atenção Básica (5), Odontológos Equipe Saúde Bucal - PSF (12), Psicólogos (11), Psiquiatras (4), Terapeuta Ocupacional (2).

Sobre a realização das Provas:

  • O Processo Seletivo simplificado compreenderá Prova Objetiva Escrita aplicada em locais comunicados por meio de publicação no IOM e no quadro de avisos da SEAD, e extrato de convocação publicado em jornal de grande circulação.

Maiores informações serão obtidas através do telefone (74) 3621-2590, com os membros da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, ou na sede da Secretaria Municipal Administração Geral.

O Processo Seletivo efetuado através do presente Edital terá prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos em reserva de contingência.

Compartilhe: